sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ACTION REPLAY - 1º CAPÍTULO

Fazia 20 anos que você e Justin estavam casados. Mas as coisas não eram mais as mesmas. Você e ele não se sentiam mais tão apaixonados um pelo outro, e qualquer coisa fútil - como decidir quem vai pegar a filha na escola - já era um ótimo motivo para que você e ele começassem uma Terceira Guerra Mundial.

Porém um dia, as brigas entre vocês se agravaram, e, certo dia, vocês brigam feio:

Você: Por que a gente não é mais quando nós éramos há 15 ou 20 anos atrás? Por que de repente você se tornou tão chato, estressado?
Justin: Por que ao invés de você me criticar, você não me apoia? Caramba, eu tenho de servir de exemplo para diversas pessoas desde a minha adolescência, e ao invés de a minha querida esposa me ajudar, só me critica mais!
V: Eu não sei se você se lembra, mas eu era uma das diversas pessoas a quem você servia de inspiração. Desde muito cedo, eu te amei. Eu te apoiei mesmo quando você fazia coisas erradas, porque eu sabia que você era humano, como eu. Eu consegui sorrir até mesmo quando você namorava a Selena, mesmo que a minha vontade fosse de chorar. Mas não, Eu sorri, porque você mesmo disse em uma música sua: "quando você sorri, eu sorrio". Mas agora, tudo mudou. Eu sinto que algo nos distancia cada vez mais.
J: Eu sinto a mesma coisa. Seria melhor se nós nos separássemos.

O único detalhe que nem você e nem Justin haviam percebido era que a filha de vocês, Alexandra, estava escutando tudo, atrás da porta. Alexandra sofria muito com as brigas entre você e Justin, e queria que isso parasse, porém, de uma forma civilizada, onde ninguém saísse machucado. Ela sabia que o único motivo pelo qual você e Justin estavam juntos ainda era ela.
Alexandra queria que vocês ficassem juntos, só não sabia como:

Alexandra: (pensando) *Eu tenho de fazer com que mamãe e papai fiquem juntosEles têm de ficar juntos por vontade própria. Mas como eu posso fazer isso, sem que eles fiquem juntos apenas por minha causa? Isso é praticamente impossível, a menos que aconteça um milagre. Mas eu não vou ficar esperando esse milagre. Eu mesma vou correr atrás dele, afinal, meu pai me ensinou a NUNCA DIZER NUNCA, e é exatamente isso que eu vou fazer. Eu nunca vou dizer nunca. Não vou desistir até que papai e mamãe fiquem apaixonados um pelo outro de novo*.


Após aquela horrível discussão entre você e Justin, você foi dormir no quarto, e ele, no sofá. Mas antes de irem dormir, vocês foram, um de cada vez, dar um beijo de boa-noite em Alexandra. Mal sabiam vocês que Alexandra, que era geralmente muito quieta, estava pensando em algum plano para que vocês voltassem aos tempos bons.

E ENTÃO, O QUE ACHARAM DO 1º CAPÍTULO? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS! AMANHÃ, TEREMOS O 2º CAPÍTULO DE 'ACTION REPLAY'!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário